domingo, 6 de maio de 2018

2º Ciclosesc em Mauriti


O dia 1º de maio ja esta virando tradição a realização do CICLOSESC MAURITI, evento implantado pela administração Compromisso com o Povo através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte em parceria com o SESC-Cariri.
Esta segunda edição contou com quase 100 inscritos e percorreram o trajeto do Distrito de São Miguel a Mauriti, passando por algumas ruas da cidade totalizando cerca de 20Km.
Foram premiados os 5 primeiros colocados das modalidades masculino e feminino, cada um recebeu um trofeu que simboliza o evento e premiação em dinheiro. Todos os partcipantes teveram total apoio da Secretaria de Juventude e Esporte com apoio logístico e estrutural, além de acompanhamento de perto de equipe do Demutran e Secretaria de Saúde.
O Prefeito Mano Morais que participou de toda programação desde a concentração dos ciclistas, a largada, a chegada e a entrega da premiação, falou da importância da interação principalmente esportiva e que no próximo ano o evento deverá sofre um grande incentivo entre eles uma festa para abrilhantar mais ainda o evento.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias