segunda-feira, 21 de maio de 2018

Josbertini participa de palestra da UFCA


O X Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social (ENAPEGS 2018) está acontecendo em Juazeiro do Norte, na Universidade Federal do Cariri (UFCA) e segue com programação até a quinta-feira (24). Um dos palestrantes é Josbertini Clementino (foto), cratense, ex-titular da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará e mestre em Planejamento e Políticas Públicas.
O painel faz parte do Eixo 2 do evento, focado em Conhecimento e Formação em Gestão Social, e acontece no dia 22/05, de 10h30 às 12h30, no auditório ADUFC, campus da UFCA em Juazeiro do Norte. Ao lado de Alemberg Quindins, da Fundação Casa Grande; professor Washington Sousa, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); e professora Waléria Menezes, da Universidade Federal do Cariri (UFCA), Josbertini será o responsável pela discussão em torno da importância e da ausência das políticas públicas para juventude.
Sobre o ENAPEGS 2018
O X Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social (ENAPEGS) tem como tema em 2018 o “Diálogo como Resistência: Gestão Social, Crises e Futuro das Democracias”. O evento é realizado na cidade de Juazeiro do Norte, Ceará, entre os dias 20 e 24 de maio de 2018. Espera-se discutir sobre Gestão Social e suas áreas afins em sete eixos temáticos e assuntos transversais, e envolver estudantes, professores, pesquisadores nacionais e internacionais, agentes públicos, políticos e da iniciativa privada, membros da sociedade civil organizada local, regional e nacional, gestores sociais, e demais interessados.
Serviço
X Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social - ENAPEGS 2018
20 a 24 de maio, na Universidade Federal do Cariri (UFCA)
Mais informações: http://enapegs2018.ufca.edu.br/
Painel temático Conhecimento e Formação em Gestão Social:
22/05 - 10h30 às 12h30, no Auditório ADUFC - Campus da UFCA em Juazeiro do Norte.

Últimas notícias