sexta-feira, 11 de maio de 2018

Guilherme Landim tem agenda cheia de eventos no Cariri Leste

Fotos: Flávio Pinto

O ex-prefeito de Brejo Santo e maior liderança política do Cariri Leste, Guilherme Landim cumpriu agenda em vários municípios da região, inclusive na capital, durante esta semana.
Na segunda-feira (7), Guilherme esteve ao lado dos prefeitos Mano Morais, de Mauriti; Marquinélio Tavares, do Barro; Fábio Pinheiro, de Porteiras; Edmilson Leite, de Caririaçu; Agábio Sampaio, de Penaforte, Nilson Diniz, do Cedro; e da prefeita Dra. Teresa Landim, de Brejo Santo; do evento de assinatura do pacote de obras do Ceará de Ponta a Ponta, parte do governador Camilo Santana.
Na quarta-feira (9), já ao lado do secretário Chefe da Casa Civil, Nelson Martins e do secretário Francisco de Assis Diniz, da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), Guilherme esteve em Porteiras, onde a comitiva foi recebido pelo prefeito Fábio Pinheiro, vereadores, secretários e o ex-prefeito Manoel Novais, Ali, participou da inauguração do Sistema de Abastecimento de Água no Sítio Vieira, beneficiando mais de 200 famílias naquela região. O investimento foi de mais de 2 milhões de reais.

Horas depois, na comunidade de Tataíra, juntamente com o prefeito Edmilson Leite e toda sua equipe, prestigiaram a inauguração do sistema de abastecimento de água que beneficia mais de 80 famílias.
MILAGRES
Em evento que reuniu milhares de pessoas na Avenida Prisca Sobreira Dantas, foi assinada a ordem de serviço para a reforma e ampliação do estádio Lacerdão que ganhará novas arquibancadas além da recuperação das já existentes. O reforma também contará com recuperação de iluminação, gramado e reforma das cabines de rádio.           
(Com informações do blog do Farias Júnior)

Últimas notícias