sexta-feira, 18 de maio de 2018

Agenor Neto e Simão Pedro entregam ambulância em Orós


O deputado estadual, Agenor Neto, entregou, na manhã desta sexta-feira (18), uma ambulância para o município de Orós. Na solenidade, estava presente o prefeito, Simão Pedro, grande parceiro do deputado na região e a liderança jovem, Ilo Neto. Outra ambulância já chegou a região e será entregue nos próximos dias. As ambulâncias entregues são frutos de emendas apresentadas para aplicação de recursos do Programa de Cooperação Federativa (PCF).
O deputado, em seu trabalho, tem buscado melhorias na área da saúde. Pensando nisso, Agenor Neto, já conseguiu levantar recursos estaduais e federais para mais de vinte ambulâncias: (2) Iguatu, (2) Solonópole, (3) Orós, (2) Quixêlo, (1) Saboeiro, (2) Araripe, (1) Porteiras e (6) Cariús.

Para o deputado Agenor Neto, a aquisição dos veículos representa maiores chances de sobrevivência para aqueles que precisam de atendimento médico de urgência: “O número de ambulâncias não eram suficientes, muitas vezes, a espera demorava e aumentavam a chances de o paciente vir a óbito, agora, esperamos que as comunidades tenham atendimento mais rápido com veículos novos que garantam conforto e segurança”, disse o deputado.
(Assessoria do deputado)

Últimas notícias