quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Seduc Barbalha promove Jornada Pedagógica 2022 entre os dias 20 e 26 de janeiro


A Secretaria de Educação de Barbalha (Seduc) promoverá nos dias 20, 21 e 26 de janeiro a Jornada Pedagógica 2022. O evento será realizado de forma híbrida com toda a Rede Municipal de Ensino.. O objetivo é constituir um planejamento de ações para o ano letivo.

O momento será voltado à estruturação das práticas Pedagógicas que serão vivenciadas no cotidiano escolar, junto aos professores, sobretudo no contexto da pandemia da covid-19.

A temática escolhida para esta edição é “Educação para Equidade: Acreditar na Vida e Esperançar no Futuro!”. O tema propõe uma visão ampla e inclusiva frente ao cenário educacional barbalhense, contemplando gestores, professores e comunidade escolar, em consonância com as políticas públicas planejadas no campo pedagógico.

A Jornada seguirá o seguinte cronograma:

20/01 (quinta-feira) – 8h30 – Arajara Park | Público-Alvo: Diretores e Coordenadores

21/01 (sexta-feira) – 13h – Cine Teatro |Público-Alvo: Gestores, Professores e Funcionários das Escolas de Ensino Integral (ETIs)

26/01 (quarta-feira) – Hora: 13h30 –  Via Google Meet | Público-Alvo: Exclusivamente, para os professores lotados no Componente Curricular Educação Socioemocional / Programa inteliGENTES!

Últimas notícias