quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Saúde do Crato promove ações de prevenção e cuidados em saúde mental e hanseníase

Em virtude das campanhas Janeiro Branco e Janeiro Roxo, que estimulam cuidados com a saúde mental e prevenção a hanseníase, respectivamente, a Secretaria de Saúde do Crato irá disponibilizar atendimentos especiais nessas áreas em diversas localidades.
No próximo dia 21, terão atendimentos em saúde mental, a partir das 8h, no Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC), Escola Maria Yara de Brito Goncalves, no bairro Gisélia Pinheiro (Batateira). No período da tarde, será proferida palestra sobre saúde mental e hanseníase na Estratégia de Saúde da Família (ESF) Vicência Garrido, no bairro Muriti.
Dia 24, a partir das 8h, ação educativa sobre saúde mental, com profissionais do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-AB), no Sítio Monteiro e na localidade das Guaribas.
Dia 28, a partir das 8h, ação educativa sobre saúde mental no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Muriti. Atendimentos de prevenção e cuidados com a hanseníase, no CAIC. E palestra sobre hanseníase no posto Ponta da Serra lll (Vila São Francisco).
Dia 30, as 8h, roda de conversa sobre saúde mental, no Ponta da Serra lll (Vila São Francisco)
.

Últimas notícias