quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Prefeitura de Juazeiro do Norte realiza pagamento da 2ª parcela do 13º dos professores contratados, progressão e 1/3 de férias


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), como divulgado na semana passada, informa que na segunda-feira, 13, foi finalizado o pagamento da 2ª parcela do 13º dos professores contratados. Destaca ainda que foi liberada, com data retroativa a 2018 e 2019, a progressão dos professores e 1/3 de férias aos servidores que fazem aniversário nos meses de novembro e dezembro.

A atual gestão busca sempre incentivar e valorizar o servidor público, neste caso específico, os professores da rede básica de ensino. Sendo assim, o Prefeito Arnon Bezerra reafirma o compromisso para com a população juazeirense e o seu zelo para com o Município. A ação importa em aproximadamente R$ 3 milhões circulando na economia local.

Reajuste do magistério

No que diz respeito ao reajuste do magistério, este será conforme o determinado pelo Governo Federal, mediante planejamento financeiro. “Estas são atitudes muito importantes que motivam o professor neste início de ano”, disse a Secretária de Educação, Maria Loureto de Lima.

Últimas notícias