segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Prefeito Mano Morais ganha adesões e fortalece seu grupo político em Mauriti


O grupo político liderado pelo prefeito de Mauriti, Mano Morais, recebeu ontem (domingo 12), a adesão formal do vereador Fabrício Braga e do ex-vice-prefeito Dr. Érico. Além deles, o grupo também recebeu os apoios do advogado Dr. Marquinhos, Fabim da Palestina, Guilherme Patrício, Gilardo, Thiago de Tota, Edson Braga, entre outros, que aderiram ao projeto do prefeito Mano Morais e do vice-prefeito Vitor Martins.

As adesões fortalecem o grupo da situação para a disputa eleitoral deste ano, quando os eleitores de Mauriti vão escolher os novos representantes do Executivo e Legislativo do município. Antes, o vereador Almir Tavares, Evilasio Juca, Olon Leite, Gilberto do Anauá, Deda do Anauá, Anselmo e Naldo do Coité, entre outros, já tinham confirmado a adesão ao grupo de Mano Morais.

O gestor de Mauriti deu as boas-vindas aos novos integrantes de seu grupo político, destacando que a vinda deles enaltece e fortalece a situação. “Nosso trabalho é reconhecido, pois sabemos valorizar o povo de nossa terra. Juntos, construiremos um Mauriti cada vez mais próspero para todos. Não tenho dúvidas, que com Deus acima de tudo, com o apoio e a união das pessoas de bem, trabalharemos firmes e fortes para colocar Mauriti no rumo do desenvolvimento”, ressaltou Mano.

Últimas notícias