segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Governador Camilo dá duro recado aos aliados do Crato que não estejam com Zé Aílton


A passagem do governador Camilo Santana pelo Crato no último sábado (11), para a entrega da estrada que liga o Crato aos distritos de Santa Fé e Monte Alverne, foi marcada por dois recados a população e as lideranças políticas da região.

Ao iniciar sua fala cheia de elogios ao governo Zé Aílton, veio o primeiro recado de forma indireta: Zé Aílton é candidatíssimo à reeleição e terá apoio incondicional do governador.

O segundo, mesmo que também de forma indireta, foi um "cala boca" para o grupo que se diz aliado do governo estadual, mas que quer a todo custo se insurgir contra a reeleição de Zé, no Crato.

Experiente na política, o suplente de deputado Rafael Branco, que tenta impor uma pré-candidatura do MDB no Crato, parece ter entendido o recado e pousou em fotos nas redes sociais ao lado do governador Camilo e do prefeito Zé Aílton. Uma espécie de que "tá tudo bem".

Gente mais próximas de Camilo no Crato e de Zé Aílton cobram de Rafael Branco compostura de aliado e que ele deixe de brincar de fogo amigo, ou seja, deixar Zé Aílton governador e se aliar de vez, sem protagonismo.

Confira trecho da fala do governador:



Últimas notícias