Banner Dengue CE

Banner Prefeitura de Fortaleza

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Eleições 2020 em Iguatu - PT fará ato de filiação da ex-deputada Mirian Sobreira nesta quinta (23)


Depois de mais de 10 anos no PDT, a ex-deputada Mirian Sobreira está de malas pronta e desembarca nesta quinta-feira (23), no PT. Depois de uma articulação feita pelo deputado federal José Guimarães que teve o crivo do governador Camilo Santana, a ex-deputada vai disputar este ano a Prefeitura de Iguatu, no Centro-Sul do Estado, pelo PT.

O ato de de filiação está prevista para as 19 horas, na sede do Sindicato dos Comerciários de Iguatu, localizado na Avenida Adil Mendonça, 344, no bairro Prado.

Além de Guimarães, o evento deverá contar com a presença de lideranças do PT de todo Centro-Sul, bem como os dirigentes estaduais do partido.

Mirian Sobreira foi deputada estadual na última legislatura (2014-2018) e desistiu de tentar a reeleição em 2018 para dar vez ao filho Marcos Sobreira, que hoje assume a cadeira no parlamento estadual.

Em Iguatu, o grupo liderado pela ex-deputada e seu marido o também ex-deputado Marcelo Sobreira ajudou a eleger o atual prefeito de Iguatu Ednaldo Lavor. Ano passado, houve rompimento político e Mirian se credencia para a disputa eleitoral deste ano.

Últimas notícias