domingo, 12 de janeiro de 2020

Eleição em Farias Brito - Davi de Raimundão leva Deda ao governador Camilo

Camilo, Deda e Davi de Raimundão

Quem marcou presença e foi bastante cumprimentado não só pelas autoridades bem como a população, presente neste sábado (11), a solenidade de inauguração da estrada que liga o Crato aos distritos de Santa Fé e Monte Alverne, foi o deputado estadual Davi de Raimundão.

Davi estava acompanhado de Deda, liderança política e pré-candidato a prefeito de Farias Brito nas eleições deste ano. Em 2018, Davi foi o segundo deputado mais bem votado naquele município e teve apoio de Deda.

Em 2020, os dois caminham juntos e o jovem deputado aproveitou a solenidade para levar o pré-candidato ao encontro do governador Camilo Santana, que por sua vez, demonstrou satisfação com presença de Deda no grupo.

A pessoas mais próximas, o governador tem eleogiado a parceria e os primeiros 120 dias de Davi de Raimundão como deputado estadual aliado da base do governo na Assembleia Legislativa.

Para o governador, Davi, apesar de novato tem demonstrado lealdade nas horas em que o governo precisa da sua atuação e posição no parlamento estadual. "Uma grata surpresa, um grande parceiro", pontuou o governador a aliados próximos.

Últimas notícias