quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Arnon Bezerra determina ações urgentes para recuperação de ruas e avenidas


O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, determinou que ruas e avenidas danificadas pelas chuvas, sejam recuperadas de forma urgente no Município, para não prejudicar a população e nem o tráfego nas vias de maior fluxo. Nesta terça-feira, 7, o Chefe do Executivo esteve percorrendo diversos bairros da cidade, verificando a situação das áreas após as primeiras chuvas em algumas localidades e acompanhou serviços de recuperação e obras de calçamentos em bairros como o Jardim Gonzaga, na rua Maria Diva Carvalho.

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura, possui uma equipe de prontidão para atuar em situações em que ocorram estragos ocasionados pelas chuvas que já começam a cair com mais intensidade neste mês de janeiro.

Na manhã desta terça-feira (07) homens e maquinários deram início ao trabalho de recuperação do asfalto na Avenida Castelo Branco, no cruzamento com a Rua Arnaldo Parente, no bairro Limoeiro, que cedeu com o volume d’água da chuva que caiu durante a madrugada.

O calçamento da rua Arnaldo Parente também foi refeito com paralelepípedo e pedra tosca.

O Secretário de Infraestrutura de Juazeiro do Norte, Isaac Daniel, também tem acompanhado de perto o trabalho realizado, orientando as equipes nos procedimentos técnicos.

Devido ao grande fluxo, o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) sinalizou a via e orienta o deslocamento dos veículos com segurança.

Outros pontos de Juazeiro do Norte também estão sendo assistidos pela Seinfra. Já nesta quarta (08), serão feitos reparos na Rua Padre Manoel Germano, no Bairro Lagoa Seca.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias