sábado, 1 de junho de 2019

Greve pode acabar nesta segunda, dia 3 - Prefeitura apresenta nova proposta de reajuste salarial para os servidores em reunião com o Sindicato


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Administração (Sead), esteve novamente reunida, ontem (sexta-feira, 31), com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte (SISEMJUN). Na ocasião, a Secretária de Administração, Romênia Botelho, formalizou junto à diretoria do Sindicato uma nova proposta de reajuste salarial para os servidores municipais.

De acordo com a secretária, a negociação foi positiva e tudo indica que a greve pode ser encerrada já na próxima segunda-feira (03). O presidente do SISEMJUN, Marcelo Alves, afirmou que a proposta é um avanço em relação a anterior. A proposta de reajuste será discutida pelos servidores em Assembleia Geral no próximo dia 03.

Caso a nova proposta seja aceita, haverá nova reunião com a administração na terça-feira (04), para elaboração do Projeto de Lei que versará sobre o reajuste salarial, para que então seja enviado à Câmara Municipal.

A Prefeitura propôs ainda que seja instituída, já a partir do mês de junho, a Mesa Municipal de Negociação Permanente, que tem como objetivo realizar reuniões periódicas para que sejam propostas normas e medidas legislativas, fortalecendo o diálogo e o atendimento das demandas oriundas das diversas categorias de servidores municipais.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias