sexta-feira, 28 de junho de 2019

Deputado Leonardo Araújo é Cidadão Trairiense


A Câmara Municipal de Trairi realizou, nesta sexta-feira (28), sessão solene para a entrega de Título de Cidadão Trairiense ao deputado estadual Leonardo Araújo. A homenagem foi proposta pelo vereador Zezim Tomé aprovada por unanimidade pelos vereadores.

Em seu pronunciamento, o homenageado relembrou o início da sua trajetória no município e destacou a importância da homenagem. "Eu tenho com o município de Trairi o reconhecimento de ao aqui chegar, em 2013 para fazer a realização de um trabalho jurídico, ter tido a oportunidade de tratar com muitos de vocês diretamente, sempre na certeza de que a passagem por este município era para construção de amizades e fui surpreendido que dessas amizades surgiu a perspectiva de um sonhador de chegar à Assembleia Legislativa do Ceará. Naquele momento, não havia uma perspectiva de qualquer outro município vir nos ajudar na eleição, mas eu sai daqui com a proposta para meu partido de me dar a oportunidade de, em nome do povo do Trairi, conseguir essa candidatura (...) Esse Título terá um destaque especial no gabinete, ao lado da foto oficial, sempre dizendo que foi no Trairi que surgiu esse mandato que, hoje, concretizamos e trabalhamos por todo o Estado do Ceará.

Leonardo Araújo também reforçou sua atuação em prol do município. "Quando fui surpreendido pelo comunicado que eu tinha recebido a concessão do título por unanimidade, eu recebi a notícia de forma festiva, mas acima de tudo de forma consciente de como eu teria que ter um compromisso maior do que o que eu já tenho com esse município. Nosso compromisso com o município do Trairi é imensurável. Pouco é que eu já possa ter feito, pouco é o que eu ainda possa vir a fazer, mas muita é minha vontade de trabalhar e dar resultado".

Últimas notícias