terça-feira, 25 de junho de 2019

Câmara Municipal de Trairi concederá titulo de cidadania ao deputado Leonardo Araújo


A Câmara Municipal do Trairi realizará, nesta sexta-feira, 28 de junho, às 9h, sessão solene para concessão do Título de Cidadania Trairiense ao deputado estadual Leonardo Araújo (MDB). O pedido foi solicitado pelo vereador Zezim Tomé e aprovado por unanimidade pelos vereadores do município.

Segundo o Zezim Tomé, o deputado Leonardo Araújo vem se destacando por sua contribuição política para o Estado, principalmente, trabalhando em prol do Trairi. "Essa homenagem é um reconhecimento pela prestação de serviços e contribuições do seu mandato para o desenvolvimento do Trairi".

Leonardo Araújo reforçou seu compromisso para com o município. "Agradeço aos vereadores que representam a população do Trairi que, por unanimidade de votos, aprovaram o projeto de autoria do vereador Zezim Tomé que me concede o Título de Cidadão Trairiense e me torna filho deste município. Aproveito para ratificar que o título só aumenta meu compromisso e responsabilidade com o município, e que o gesto da Câmara solidifica os sentimentos, já é existentes, de cuidado, carinho e gratidão que eu tenho para com todos os trairienses".

Advindo de uma primeira eleição com 3.026 votos conquistados na região em 2014, na disputa para o segundo mandato, em 2018, Leonardo Araújo foi o deputado estadual mais votado do município de Trairi, recebendo 4.591 votos. Durante sua atuação parlamentar nos dois mandatos, o deputado Leonardo Araújo levou para debate na Assembleia Legislativa problemas enfrentados pelo município; fez solicitações em órgãos estaduais e federais para levar melhorias à região; e conseguiu destinar equipamentos, obras e verbas estaduais e federais para o município do Trairi.

Últimas notícias