quinta-feira, 20 de junho de 2019

FestCrato 2019 - Zé Aílton Brasil reinaugura novas instalações da UBS Fábio Pinheiro Esmeraldo, no Bairro Seminário


Continuando as comemorações do FestCrato 2019 em alusão aos 255 anos do município do Crato, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, reinaugurou na noite da quarta-feira (19), as novas instalações da Unidade Básica de Saúde Fabio Pinheiro Esmeraldo, localizada no Conjunto 10 de Fevereiro, no Bairro Seminário.

Servidores da unidade, moradores do bairro, familiares do homenageado ouviram atentamente o discurso do prefeito Zé Ailton Brasil, que cobrou dos profissionais um atendimento mais humanizado a população.

O gestor lembrou que mesmo em um período de dificuldades, o Governo Cratense está realizando investimentos na área da saúde, como por exemplo, o atendimento pediátrico noturno que acontece no PAM.

Vice-prefeito e Secretário de Saúde, André Barreto, por sua vez, disse que o momento é de alegria pela inauguração, mas também de comemorar por completar a marca de 24 unidades reformadas nesses dois anos e meio de governo.

As moradoras do bairro, Dona Lurdes e Anilda, não esconderam o contentamento da entrega do equipamento, agradeceram ao prefeito e elogiaram o atendimento que é realizado pela equipe.
Em nome da família do homenageado, Cláudio Esmeraldo agradeceu, emocionado, o trabalho realizado para que a reforma na referida unidade fosse concluída.

Durante a solenidade, a SAAEC realizou a confecção de bombinhas de semente com crianças do bairro.

A cerimônia teve a participação da Secretária Estadual da Educação, Eliana Estrela; dos vereadores Fernando Brasil e Thiago Esmeraldo, além de secretários municipais, servidores e população.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias