sábado, 1 de junho de 2019

Arnon entrega Centro Gastronômico em Juazeiro


O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, entregou ontem (sexta-feira, 31), a Alameda Juazeiro – Centro de Gastronomia Rita Araújo da Silva, com a presença de milhares de pessoas, que lotaram parte da rua São Francisco, para aplaudir a iniciativa da administração municipal, na criação do novo espaço. O local conta com 43 lojas. Os espaços resgatam a antiga arquitetura regional, com platibandas e cores diversas. Na ocasião, foram realizados os shows dos cantores Fábio Carneirinho e a cantora Sukita e Banda.

A inauguração contou com um momento festivo, com a presença de diversas autoridades do Município, como os secretários municipais, os vereadores, além do deputado federal, Pedro Bezerra. Os vereadores como Davi Araújo, filho da homenageada, e Adauto Araújo, irmão, além do vereador Claudionor Mota e Walmir Domingos, destacaram a importância da nova obra para a cidade.
Davi Araújo destacou a alegria de ver o nome de sua mãe no equipamento e agradeceu a homenagem para a sua família. “Temos que zelar e agradecer por esse espaço”, disse ele, emocionado com a obra. Rita Araújo nasceu no sítio Brejo Seco, em Juazeiro do Norte, e foi uma das primeiras professoras da localidade.

O projeto da Alameda Juazeiro faz parte de um complexo que traz de volta a revitalização de um importante espaço no Centro da cidade, como a reforma da Praça Padre Cícero, a inserção de piso intertravado no entorno, iluminação e paisagismo da praça. O Prefeito na ocasião agradeceu por todo o apoio e a parceria que tem recebido do Governador do Estado, Camilo Santana, para realizar importantes projetos na cidade. Ele destacou que noutro momento fará a grande inauguração do complexo, com a presença do Governo.

O vereador Adauto Araújo destacou o novo momento da cidade, com importantes obras que estão proporcionado uma transformação de Juazeiro do Norte, mesmo com muito que ainda precisa ser feito. “Essa é uma noite de alegria que o prefeito entrega essa obra não apenas para Juazeiro do Norte, mas para o Nordeste e o País”, afirma.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias