sexta-feira, 18 de maio de 2018

Prefeito de Mauriti anuncia série de investimentos na Saúde e garante atendimento no município


A prefeitura municipal de Mauriti anunciou, nesta semana, uma série de investimentos na Saúde do município. Algumas delas são a reestruturação do Hospital Municipal e Maternidade São José, com contratação de  pediatra, traumatologista e obstetra, aquisição de novos equipamentos,  aquisição de um novo aparelho de raio-x doado pelos Amigos do Bem
Há também, de acordo com a prefeitura, a garantia de funcionamento da sala de curativos, sala de parada e atendimento 24 horas com urgência e emergência, são serviços que ganharam melhoramento nos últimos meses.
O Programa Melhor em Casa adquiriu novos equipamentos e mantém constantemente o acompanhamento a pacientes. Aumento das equipes de  PSF´s, que agora são 20 equipes, criação de 12 equipes de saúde bucal, reabertura do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) e a aquisição de novas ambulâncias para assistirem ao povo de Mauriti, são destaques nos investimentos realizados pelo Governo Compromisso com o Povo.
Segundo o prefeito Mano Morais (PDT), além destes investimentos, outras receitas oriundas de emendas parlamentares, serão investidas em reformas, tanto no hospital, como nas unidades básicas de saúde. Frisou também que, em breve, 10 novos carros serão entregues a comunidade para atender as demandas da secretária de saúde.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias