sexta-feira, 18 de maio de 2018

Bom Jesus, Tauá, ganha nova ambulância


A localidade de Bom Jesus, no distrito de Barra Nova recebeu, na noite na quinta-feira, 17, do deputado Audic Mota, primeiro secretário da Assembleia Legislativa, e do prefeito Carlos Windson, a terceira ambulância de uma frota de sete adquiridas para Tauá, com verbas oriundas de emendas apresentadas pelo parlamentar, no âmbito do Programa de Cooperação Federativa (PCF).
A solenidade de entrega aconteceu na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila de Bom Jesus e contou com a presença do secretário de saúde, Joel Campos; da chefe de gabinete municipal, Sulanir Rodrigues, dos vereadores Avelange Junior e Alaor Mota; do procurador do município, Solano Mota; da enfermeira Ivanilda Fernandes; do presidente da Associação dos Moradores, Aureliano e de lideranças políticas da região.
Os veículos, já equipados e prontos para atendimento, se destinam à sede e os sete distritos: Santa Tereza, Trici, Marrecas, Marruás, Inhamuns, Barra Nova, Carrapateiras.
A parceria entre o parlamentar e o prefeito já garantiu vários benefícios para a população no setor de saúde. Esforços que resultam em investimentos tanto por meio de recursos financeiros para custeio como na aquisição de equipamentos que possibilitam a melhoria na assistência médica.

Últimas notícias