sábado, 19 de maio de 2018

Milagres é destaque na entrega dos resultados do SPACE


O refeito Lielson Landim esteve presente ao lado do Secretário Executivo de Educação Júnior Lima e dos professores Kátia Xavier, Nice Albuquerque e Celiana Campos, na solenidade de entrega da premiação das escolas Nota 10 e a apresentação dos resultados do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica – Spaece, ocorrida em Fortaleza.
Neste ano, o Prêmio Escola Nota Dez foi entregue a 150 escolas públicas com os melhores desempenhos de Alfabetização de alunos do 5º ano ao 9º ano do Ensino Fundamental. A premiação tem como base os resultados da alfabetização ao término do 2º ano, e das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, ao final do 5º e 9º anos, a partir de informações do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica – Spaece.
Segundo informações do Spaece, 303.664 alunos do 2º, 5º e 9º anos do Ensino Fundamental de 4.347 escolas públicas participaram da avaliação externa da Seduc, que identifica e analisa o nível de desempenho dos estudantes. “Já avançamos muito nesse primeiro momento. “Todos os resultados foram positivos para a educação do município de Milagres, o que nos assegura que estamos no caminho certo”, comemorou o Prefeito
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias