quarta-feira, 2 de maio de 2018

Em parceria, Secretaria de Turismo do Crato promove manhã de lazer e aventura


Em parceria com os colaboradores do Cariri Garden Shopping, no Dia do Trabalho, comemorado na última terça-feira, 1º de maio, o Governo do Crato, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável, promoveu um passeio de 6km na Trilha do Belmonte, em Crato, vivenciando uma manhã em contato com a natureza acompanhados por Condutores de Turismo da Associação da Acafa.

Essa ação, com mais de 50 pessoas, só foi possível devido a parceria entre a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável com o ICMbio, Demutran, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, Guarda Municipal, e Acafa.

A atividade foi iniciada com um delicioso café da manhã realizado na antiga Casa do Guarda e que, em breve, se tornará um apoio para os amantes de aventura.

Desenvolver o interior do Ceará através de sua cultura e valorização de sua regionalidade é um os objetivos do Governo do Crato. Isso, só é possível quando se conhece o que se tem, suas riquezas, como usá-las e somando forças com parceiros engajados na mesma iniciativa.

Últimas notícias