quarta-feira, 23 de maio de 2018

Em Milagres, PREVIMIL realiza seminário para serfidores efetivos


Na próxima sexta-feira, 25, o Instituto de Previdência Própria de Milagres realizará o 2º Seminário Previdenciário voltado para os servidores efetivos do município. O evento que contará com palestras e debates terá início as 7:30h com o credenciamento dos participantes na Escola Estadual de Educação Profissional Irmã Ana Zélia da Fonseca.
O Presidente do PREVIMIL José Itamar de Oliveira fará a abertura das falas e será seguido pelas demais autoridades convidadas. As palestras serão iniciadas pelo Prefeito Municipal Lielson Macêdo Landim que discorrerá sobre o Plano de Cargos e Carreiras do município de Milagres – PCCR. O próximo palestrante será o economista Vitor Leitão que falará sobre economia e finanças.
Ainda em seu tema Vitor Leitão tratará sobre a situação dos Investimentos do PREVIMIL e as perspectivas diante a seriedade em que a Gestão do Prefeito Lielson Landim tem tido com o instituto, realizando os repasses rigorosamente em dias, o que tem dado segurança aos servidores efetivos do município. “Da forma que o PREVIMIL está sendo gerida nesse momento as perspectivas são positivas”, disse ele.
A sequencia de palestras se dará com a consultora Shaila Vieira Maia, que abordará sobre aplicativo PREVMAIS e transparência. O encerramento será dará com palestra comandada pelo consultor Amarildo Rodrigues da empresa ARIMA Consultoria Atuarial, que discorrerá sobre benefícios de aposentadorias. O evento será aberto também, para debates e questionamentos que deverão ser feitos pelos presentes.
(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias