segunda-feira, 7 de maio de 2018

Ceará de Ponta a Ponta a beneficia Iguatu com estrada que liga José Alencar a Barrocas


O município de Iguatu, na Região Centro Sul, foi beneficiado com a nova etapa do Programa Ceará de Ponta a Ponta. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (7), em solenidade realizada no Palácio da Abolição, em Fortaleza, que contou com as presenças do Governador Camilo Santana, do prefeito Ednaldo Lavor e do vice-prefeito Marcos Sobreira.
A obra que será realizada em Iguatu será a estrada que liga Alencar a Barrocas, um sonho antigo dos moradores do Distrito José de Alencar. A ação vai beneficiar cerca de 12 mil famílias e ligará em torno de 40 comunidades do município. “É uma satisfação está aqui no Palácio do Governo, onde recebemos a notícia onde Iguatu vai ser contemplada com a estrada de Alencar-Barrocas. Essa estrada nós dá uma possibilidade de realizar um sonho muito antigo dos moradores do Distrito José de Alencar que queriam ver esse asfalto todo concluído”, ressaltou o prefeito Ednaldo Lavor.
Além do prefeito e do vice, estiveram presentes ao evento os vereadores Marconi Filho, Pedro Lavor, Jozias Lucas, Eliane Braz, Chico do Zuka, Antenor e Zé Rosa. “Confirmamos mais uma vez nossa parceria com o governo do Estado e com a Deputada Mirian Sobreira, que tem rendido bons frutos para o nosso município. Essa obra da estrada Alencar-Barrocas vai abrir caminhos para melhorar a trafegabilidade da região, melhorando não só a vida destes moradores como também a nossa economia, através da produção agrícola”, destacou o vice-prefeito.

Últimas notícias