sábado, 5 de maio de 2018

Assinada ordem de serviço para a obra de pavimentação da Av. Hermes Paraíba


Na noite da sexta-feira, 4 de maio, foi assinada a ordem de serviço para a construção da Avenida Hermes Paraíba, que liga os bairros Lameiro e Graneiro. A obra, que é um sonho antigo da população cratense, finalmente será executada, e esse momento contou com a presença de secretários municipais, vereadores, membros de órgãos como Rotary, CDL, empresários e principalmente a população que será diretamente beneficiada com essa conquista.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, José Muniz, essa é uma grande obra que teve a parceria do Governo Federal com o investimento de R$ 1 milhão de reais e a contrapartida da Prefeitura, que entrou com um aporte de R$ 666.000,00 mil reais para a realização da construção da avenida. “O prefeito está assinando essa ordem de serviço, mas sem dúvida, está dando o ponta pé inicial do maior projeto de pavimentação no nosso município no setor de obras e de infraestrutura”, ressaltou.

Em sua fala, o prefeito Zé Ailton Brasil destacou que a gestão está iniciando um grande momento de investimentos para o município. Segundo o Chefe do Executivo, o Crato vai receber só de pavimentação asfáltica mais de 400 mil metros, e todos esses recursos já estão garantidos para serem iniciados. “Essas conquistas fazem parte de um planejamento feito com várias mãos, foi toda uma equipe comprometida em fazer uma grande mudança na cidade do Crato”, comenta.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu a população cratense pela oportunidade de administrar o município e o incansável apoio do governador Camilo Santana que está sempre disposto em contribuir com o desenvolvimento do Crato.

“Desde o início da gestão o município vem conseguindo várias conquistas, com vários bairros beneficiados, mérito esse por cumprir a lei de responsabilidade fiscal, tornando o município apto a assinar convênios com o governo federal e estadual”, finalizou sua fala.

Últimas notícias