quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Mano Morais resgata Réveillon de Mauriti


Em Mauriti ainda repercute a festa de Réveillon organizada pela prefeitura. Segundo os organizadores, em torno de 12 mil pessoas estavam nas ruas da cidade  para participarem das festividades que comemora a passagem do ano. A programação teve início às 22:30h com a tradicional missa do ano, que pela primeira vez foi celebrada ao ar livre em frente à igreja matriz, que terminou com a Benção do Santíssimo exatamente a meia noite, onde um show pirotécnico com duração de 12 minutos brilhou o céu de Mauriti e encantou os presentes.
As famílias se confraternizavam e comemoravam o chegada do novo ano. Para completar a festa de réveillon, a Prefeitura presenteou a comunidade com uma grande festa que contou com a participação de 3 bandas: Fyama Lima a Dama da Farra, Evilyn Paloma e Banda Bom de Mexer e Forró Top das Antigas, que amanheceu o dia.
O prefeito Mano Morais participou de toda a programação, onde abraçou amigos, cumprimentou centenas de mauritienses e esteve a todo tempo pela praça ao lado do povo e confraternizando com populares, desejando um 2018 de realizações e prosperidades.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias