segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Cid Gomes, André Figueiredo, Arnon e Fernando Santana na festa de filiação da prefeita de Santana do Cariri ao PDT


Confirmado!
A prefeita Danieli Machado vai trocar do PSL pelo PDT. E a filiação já tem data confirmada.
Será no dia 16 de fevereiro, sob o abono do ex-governador Cid Gomes e do presidente estadual do partido e deputado federal André Figueiredo. A reeleição do governador Camilo Santana pesou na filiação de Danieli, hoje uma das principais aliadas governador no Cariri.
Coube a André Figueiredo e Cid Gomes conversar com o diretório do municipal do PDT, que passa assim, a integrar a base de apoio da prefeita Danieli Machado. Os vereadores Eduardo, Luciene e Arclébio que eram oposição, passam para a situação, que agora passa a ter 8 dos 11 vereadores que compõem a Câmara Municipal. Além dos vereadores também passa a compor o grupo o advogado Vicente Brilhante.
O ato da filiação será marcado também pela inauguração da adutora da localidade de Mororó. No mesmo dia, a prefeita que vem realizando obras e mais obras no município, vai assinar a ordem de serviço para construção do PSF de Mororó e a construção e calçamento de três ruas na localidade de Brejo Grande.
Também estão sendo aguardados no dia 16, as presenças do prefeito de Juazeiro do Norte Arnon Bezerra e do secretário de governo Fernando Santana.

Últimas notícias