terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Crato abre processo seletivo para profissionais da saúde

A Prefeitura de Crato, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), abre processo seletivo para formação de cadastro de reservas, visando suprir carências temporárias do quadro de servidores do referido órgão municipal para a contratação futura, por tempo determinado, para atuarem na Atenção Primária, Atenção Secundária, Vigilância em Saúde e Centro Administrativo (Secretaria Municipal de Saúde).
As inscrições, acontecem 8h às 16h, na Quadra Bicentenário, localizada na Praça Alexandre Arraes e poderão ser feitas dessa forma: hoje, terça-feira, 30 de janeiro (para candidatos que pleitearão vagas para funções do nível superior) e amanhã, quarta-feira, 31 de janeiro (para candidatos que concorrerão a vagas para funções do nível médio e fundamental).
As oportunidades são para cargos de ensino fundamental, médio e superior. As chances oferecidas são para os cargos de médico e odontólogos de diversas especialidades; assistente social; educador físico; enfermeiro; farmacêutico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; nutricionista; psicopedagogo clínico; psicólogo; terapeuta ocupacional; instrutor de música e vários outros.
O seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do Processo de Seleção Pública, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado final será divulgado no dia 21 de fevereiro, e a relação será afixada na sede da Secretaria Municipal de Saúde e publicada no Diário Oficial do Município, e no site oficial www.crato.ce.gov.br
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias