sábado, 27 de janeiro de 2018

No Cariri - Cabo Sabino e Marinilson


De passagem pelo Cariri neste fim de semana, o deputado federal Cabo Sabino, parece já ter definido um dos principais aliados que deve ter no Cariri. Trata-se do soldado Marinilson, considerado grande articulador na tropa e capaz de manter a "família PM" do Cariri unida em apoio ao seu nome nas eleições de 2018. Com apoio de Sabino no Cariri, Marinilson deve sair candidato nas Eleições de 2018. A pré-candidatura está sendo construída com amadurecimento da categoria.
Cabo Sabino que está prestes a assumir o diretório estadual do PHS no Ceará, participou nesta sexta-feira (26), em Juazeiro do Norte, da confraternização da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar (ACSPM) - subseção Cariri.
No encontro que contou com a presença de centenas de policiais da ativa e da reserva remunerada, o parlamentar destacou a importância da categoria manter representante na Câmara Federal, mas demonstrou preocupação com a provável perda na Assembleia Legislativa, onde o principal representante Capitão Wagner deve ir mesmo buscar uma vaga de deputado federal. "Não haverá divisão de votos. Capitão Wagner tem a base dele em Fortaleza, onde obteve mais de 600 mil votos nas eleições de 2016. A sociedade civil já o conhece", afirmou.

O encontro também contou com a presença do sargento Ailton (vereador de Sobral) e do presidente da ACSPM, Eliziano Queiroz, do vereador cratense Bebeto, do administrador George Pereira e do presidente do PP de Juazeiro do Norte, Dr. Samir. O deputado permanece no Cariri até o domingo (28) a noite. Até lá segue com reuniões agendadas para Mauriti, Barbalha e Juazeiro do Norte, onde recebe correligionários da região.

Últimas notícias