quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

NOTA À IMPRENSA - Tropa da PM está solidária ao secretário Andre Costa

Um texto de apoio está sendo compartilhado nas redes de sociais por homens da Polícia Militar do Estado do Ceará, acompanhe:

"Num MOMENTO de GRAVE crise em qualquer PAÍS CIVILIZADO, as PESSOAS não procuram culpados ou BODES EXPIATÓRIOS. Busca-se a união, buscam-se soluções conjuntas, DIÁLOGOS, ESTRATÉGIAS com a população. Aqui no CEARÁ vemos algum SEGMENTO da imprensa engajado no CAOS, SEDENTO por NOTÍCIAS PODRES, por CARNIFICINA. Brotam especialistas de todos os lados, os ditos BACHARÉIS, que de tudo ENTENDEM. Destarte, é VERDADE, há setores que LUCRAM com o PÂNICO, com o MEDO. Disso não há dúvidas. Não vou nem falar de ANO atípico, pois aí mexe ainda mais com as PAIXÕES. Meu DISCURSO, como disse é sobre SOLUÇÕES, sobre engajamento da SOCIEDADE organizada. Usando a METÁFORA do FUTEBOL, para todo mundo ENTENDER:
retirar o TÉCNICO não é SOLUÇÃO, nunca foi; ainda mais quando os JOGADORES gostam do seu TREINADOR. Alguém que se importa com o POLICIAL, alguém que já ESTEVE aqui(do lado de cá), e que apesar de ser DELEGADO FEDERAL, ainda podemos dizer, que é dos NOSSOS, CEARENSE ARRETADO, CABRA MACHO invocado. Uma coisa eu digo ao SECRETÁRIO ANDRÉ COSTA: "Estamos aqui, PRONTO PARA". Conte com a nossa TROPA, com nossa VONTADE e DEDICAÇÃO".
A nota não tem assinatura por conta do Regime Militar da Corporação que proíbe esse tipo de manifestação.

Últimas notícias