quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Demandas para o Cariri


Em reunião com o superintendente do Detran, Igor Ponte, o secretário de governo Fernando Santana solicitou uma base do "Bilhete Único" do Cariri para Barbalha e Crato, que logo serão entregues e a população fará cadastro em sua cidade. O bilhete único irá beneficiar pessoas que utilizam transporte coletivo, economizando e deixando mais renda em suas casas.
Nesta quinta-feira (18), Fernando Santana também acompanhou o Secretário de Segurança de Juazeiro do Norte, professor Hamilton e em reunião no Detran encaminhou solicitações para melhorar o trânsito no município, prontamente atendida pelo superintendente do órgão.

Por último, em reunião com secretário de Segurança do Estado André Costa, solicitou reunião para definição em relação mudança de nomenclatura para atender servidores dentro da PEFOCE, uma pauta necessária para o bom desempenho das funções. Secretário comprometeu-se em reunir todos, papiloscopistas pauta acertada e os demais definição será debatida de forma democrática, atendendo sempre os princípios legais e a vontade de todos.

Últimas notícias