quinta-feira, 25 de junho de 2026

Servidores estaduais terão expediente até meio-dia na próxima segunda-feira (29)





O governador Elmano de Freitas anunciou, nesta quinta-feira (25), que o expediente dos servidores do Governo do Ceará será encerrado ao meio-dia na próxima segunda-feira (29), em razão do jogo da Seleção Brasileira pela segunda fase da Copa do Mundo de Futebol. Os serviços essenciais funcionarão normalmente, em regime de plantão.

O gestor estadual ressaltou a importância de unir os brasileiros em torcida. “Todos unidos pelo Brasil. Será um dia de torcer pela nossa Seleção em um jogo decisivo da segunda fase da Copa do Mundo”, pontuou.

Últimas notícias