A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) concluiu a obra para melhorar o abastecimento de água nos Sítio Popôs e Planalto na zona rural de Juazeiro. Foi uma conquista do deputado estadual, Davi de Raimundão, perante o governador Elmano de Freitas e se constitui investimento da ordem de R$ 940 mil. Nessa área foi colocada uma tubulação maior e de outro material mais resistente para evitar perdas com vazamentos garantindo mais água e com maior pressão.
Segundo Davi de Raimundão, a obra beneficia algo em torno de 5,2 mil moradores dessas localidades. Ele aproveitou para agradecer a pronta ação do gerente regional da Cagece, Gilberto Junior, acompanhando de perto a execução dos serviços que garantirão segurança hídrica. Davi adiantou ainda que segue atuando na Assembleia Legislativa com intenção voltada em melhorar cada vez mais o abastecimento de água, principalmente na zona rural de Juazeiro.
