Confirmado!
O governador Elmano de Freitas confirmou presença nesta segunda-feira (29), na inauguração do Hospital Municipal de Campos Sales. A solenidade, antes agendada para 16h será antecipada para 9h a pedido do governador. O prefeito Moésio Loiola tem as informações. Confira no vídeo abaixo:
