quarta-feira, 24 de junho de 2026

Governador Elmano virá a Campos Sales para inauguração do Hospital Municipal

 


Confirmado!

O governador Elmano de Freitas confirmou presença nesta segunda-feira (29), na inauguração do Hospital Municipal de Campos Sales. A solenidade, antes agendada para 16h será antecipada para 9h a pedido do governador. O prefeito Moésio Loiola tem as informações. Confira no vídeo abaixo:




Últimas notícias