A população de Juazeiro do Norte tem oportunidade de discutir o funcionamento do novo sistema de Zona Azul na cidade, Uma Audiência Pública sobre a retomada do serviço acontecerá na próxima quarta-feira, dia 1º de julho, às 9h, no Plenário da Câmara Municipal.
A iniciativa, proposta pelo vereador Barbosa Neto, tem como objetivo promover um debate aberto sobre o sistema de estacionamento rotativo, ouvindo comerciantes, trabalhadores, motoristas, moradores e representantes da sociedade civil.
Na oportunidade, a população poderá apresentar sugestões, tirar dúvidas e opiniões sobre um tema que impacta diretamente a mobilidade urbana e o comércio da cidade.
Data: 1º de julho (quarta-feira)
Horário: 9h
Local: Câmara Municipal de Juazeiro do Norte
