quinta-feira, 7 de maio de 2026

Na reinauguração da Ematerce em Jardim, deputado Pedro Lobo destaca o fortalecimento da agricultura familiar, da assistência técnica e das políticas para o campo


O deputado estadual Pedro Lobo participou da reinauguração do prédio da Ematerce no município de Jardim, nesta quinta-feira (07/O5).

Ele avaliou como um momento que representa um importante avanço para fortalecer ainda mais a agricultura familiar, garantindo mais apoio, assistência técnica e desenvolvimento para os trabalhadores e trabalhadoras rurais.

Pedro Lobo parabenizou o governador Elmano de Freitas pelos investimentos na agricultura e destacou que Jardim e us municípios vizinhos só ganham com as novas instalações da EMATERCE. Destacou  ainda que sua luta é incansável na busca por mais oportunidades, valorização da produção rural e fortalecimento das políticas públicas. 

" Meu compromisso com a segurança hídrica e o acesso à terra aos produtores rurais que vivem da agricultura familiar repercute na produção, comercialização, crédito e na segurança alimentar", ressaltou Pedro Lobo.

Últimas notícias