A comunidade das Malvinas vai receber, no próximo dia 22 de maio, a reinauguração do Ginásio Poliesportivo Miguel Custódio, em Barbalha. O equipamento foi revitalizado para oferecer mais conforto, segurança e estrutura à população, fortalecendo a prática esportiva, o lazer e os momentos de convivência comunitária.
A solenidade acontece às 17h e contará com a presença de autoridades municipais, moradores e representantes da comunidade. O espaço passou por melhorias estruturais, fruto de um investimento superior a R$ 900 mil, garantindo melhores condições para atividades esportivas, eventos e ações sociais.A reinauguração do ginásio representa mais um investimento da Prefeitura de Barbalha na valorização dos espaços públicos e no incentivo ao esporte como ferramenta de inclusão social e qualidade de vida.
Além de atender atletas e estudantes, o equipamento também será um ponto de encontro para atividades culturais, recreativas e comunitárias, fortalecendo os vínculos entre os moradores das Malvinas.
