sábado, 2 de maio de 2026

Ceará tem chuvas isoladas ao longo deste sábado (2)



A previsão do tempo para a Região Nordeste neste sábado (2), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), indica pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas em estados como Maranhão, Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte. As chuvas intensas também se estendem por boa parte do litoral leste, alcançando João Pessoa, Recife e Maceió.

Já no litoral de Sergipe e na região de Salvador e Feira de Santana, na Bahia, a previsão é de pancadas de chuva, enquanto o interior baiano e o sul do Ceará devem registrar apenas chuvas isoladas.

O interior da região, abrangendo o sertão da Bahia, Pernambuco e Piauí, terá dia de muitas nuvens, mas sem chuva.

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 23°C em São Luís e Teresina. Já a máxima pode chegar até 31°C, em Salvador, Teresina, Fortaleza e Maceió. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 95%.

Últimas notícias