Banner_head governo do estado

Banner_head camara fortaleza

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Zé Aílton assina Ordem de Serviço para construção de creche em Ponta da Serra


O prefeito do Crato, Zé Aílton Brasil (PT), assinou a ordem de serviço para construção da creche no distrito de Ponta da Serra. Com um investimento de aproximadamente R$ 1,4 milhão, o equipamento contará com 10 salas, uma diretoria, sala dos professores, copa, cozinha, refeitório, espaço para recreação, com parques e brinquedos lúdicos, além de toda acessibilidade, com piso e sanitários adaptados. Esse é um avanço para a comunidade que terá um novo espaço para atender à primeira infância.

Além de Zé Aílton, a cerimônia contou com a participação do vice-prefeito, André Barreto; vereadores; secretários municipais; lideranças e da população local.

Em seu discurso, o Prefeito destacou a importância da obra para a população de Ponta da Serra. "Estamos muito felizes com a nova creche, que será construída com recursos próprios, pois é um importante avanço para educação do nosso município. Vamos criar um equipamento totalmente adequado, com ambientes para proporcionar o melhor às crianças, como também aos profissionais que vão atuar no espaço", disse o prefeito.

Para a secretária de Educação, Germana Brito, a construção da creche confirma o compromisso da gestão com a educação do município. "Hoje é um dia especial, essa é uma grande conquista para a educação, que irá garantir qualidade, conforto e segurança a nossas crianças, disse Germana."

De acordo com o Secretário Adjunto de Infraestrutura, Lucas Maximino, a obra será realizada em um prazo de 06 meses. "Esse é um momento muito importante para a comunidade de Ponta da Serra. Tivemos dificuldade em encontrar um terreno para receber essa obra. A solução será preparar o terreno ao lado da quadra, e assim construirmos um complexo social junto com a quadra e o CRAS", explica

Últimas notícias