sábado, 27 de agosto de 2022

Em Quixeramobim - Elmano e Camilo destacam a força da militância


O Partido dos Trabalhadores sempre foi conhecido pela força de sua militância. Em Quixeramobim, na manhã deste sábado (27), Elmano Freitas e Camilo Santana destacaram a importância desses apoiadores na vitória no próximo dia 2 de outubro. Os candidatos majoritários da coligação Ceará Cada Vez Mais Forte participaram de uma carreata e caminhada, que contou também com a presença de Jade Romero, vice-governadora. 

"O mais importante é a gente conversar com nosso povo, levar uma mensagem de amor, levar mensagem de esperança, levar a mensagem de que o Lula na presidência vai voltar o emprego, o Minha Casa Minha Vida, a condição do pobre ser lembrado e a gente conversar com as pessoas da família na igreja, no time do futebol, no forró, no barzinho, onde a gente estiver. Dia 2 de outubro nós não temos nenhuma dúvida, é 13 lá, 13 cá e 131 para o Senado", enfatizou Elmano.

Camilo Santana também reforçou o papel dos militantes no trabalho corpo a corpo com a população. "Essa é uma eleição curta e eu queria aqui pedir a vocês que fossem as nossas pernas, nossas vozes, nossos olhos. Que vocês andassem aqui o Quixeramobim e a região conversando com cada amigo, com cada familiar, com cada colega do trabalho, da escola, e dissesse a cada um a importância e a oportunidade histórica que nós temos nas mãos. Vocês serão nossa militância"

O casal de agricultores Antônio da Silva e Ana Selma chegou cedo para a caminhada. Com suas bandeiras, aguardavam ansiosos pelo momento. Segundo o agricultor, ter a trinca do Partido dos Trabalhadores em Brasília, no Senado e no Palácio da Abolição é a esperança de dias melhores.

"Meu voto é no Lula porque ele sempre ajudou quem mais precisa. No tempo dele tudo era mais fácil, a gente tinha emprego, mas hoje sumiu tudo. Então, a gente tem que colocar (na presidência) quem faz por nós. Camilo e Elmano também são pessoas que a gente sabe que vão nos ajudar", disse o senhor Antônio.

Últimas notícias