segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Roberto Cláudio debate turismo sustentável em reunião do Plano de Governo*


Construir um Plano de Governo participativo e de forma coletiva, com as diversas esferas da sociedade é uma das metas da candidatura de Roberto Cláudio. Por isso, nesta segunda-feira (29/08), o candidato ao Governo do Ceará está reunido, em seu Comitê Central, com parte da equipe, debatendo diversas temáticas, como saúde, educação, segurança e esporte, dentre outras.


“Queremos ter um Plano de Governo construído de forma coletiva. Semanalmente, avaliamos as ideias e propostas que recebemos. Discutimos os projetos com diversos grupos e depois avaliamos as condições econômicas e estruturais de cada um”, reforça Roberto. 


A viabilidade do turismo sustentável foi discutido, entre os participantes, no período da manhã. “Quero tornar o Ceará um ponto de turismo sustentável Global. Trazer o turismo dos ventos, dado que o Estado é atrativo para todos os tipos de esporte de velas do mundo”, afirma RC. 


O desenvolvimento econômico esteve entre os primeiros temas discutidos, tendo em vista a pluralidade da temática. Novos caminhos para o crescimento desta área, respeitando as vocações do Estado foram abordados. “Pretendo tornar o Ceará um dos estados mais modernos do país. Para isso, é necessário crescimento ousado na economia, que possa gerar oportunidades de emprego em novas fronteiras. O Ceará pode ser líder na temática energia”, enfatizou.


Agenda de Campanha Roberto Cláudio nesta segunda (29/08)


Turno: Noite

18h: Atendimento à imprensa- Debate político

Últimas notícias