sábado, 27 de agosto de 2022

Elmano e Camilo visitam Festa de Agosto, em Várzea Alegre


Elmano , Camilo  e Jade  foram recebidos com muita Festa pelo povo de Várzea Alegre, no Cariri. Os candidatos da coligação Ceará Cada Vez Mais Forte visitaram a Festa de Agosto, tradicional festejo do município, que reúne milhares de pessoas da região.

Eles foram recepcionados pelo prefeito Zé Helder, que os conduziu pelo evento. Entre selfies e cumprimentos, Elmano, Camilo e Jade percorreram cerca de um quilômetro de caminhada em uma hora. Em diferentes momentos, eles foram seguidos por gritos de "Olê, olê, óleo, olá, Lula, Lula!" vindos do povo de Várzea Alegre.

Como, por exemplo, o casal Fernanda Mendes, 30, e Marcondes Martins, 42, que levaram o pequeno Davi Emanuel, para a caminhada com Elmano, Camilo e Jade. Os dois estão confiantes de que a vitória da coligação Ceará Cada Vez Mais Forte vai chegar nestas eleições. "A gente está confiante de que vai dar Elmano e Camilo. Eles são o melhor para o Ceará", disse Fernanda. "O Camilo foi o melhor governador que o Ceará já teve. E com o Elmano, a gente vai continuar melhorando mais ainda", destacou Marcondes.

Camilo Santana ressaltou a importância da "parceria entre a Prefeitura de Várzea Alegre e o Governo do Estado", responsável por melhorias em diferentes setores do município.

Elmano Freitas comentou a importância de um evento como a Festa de Agosto, responsável por movimentar a economia da região e manter a cultura e a tradição da cidade. "É importante que tenhamos festas como festa, tão importantes para a cultura. Eu, como governador, irei incentivar as manifestações culturais no Estado", frisou.

Últimas notícias