quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Ibicuitinga abraça Elmano governador e Camilo senador com carreata e comício em Ibicuitinga


"Uma das quartas-feiras mais animadas que Ibicuitinga já viu. O prefeito Franzé Carneiro realmente fez acontecer uma grande festa. A gente percebe uma cidade melhorada, e as melhorias não podem parar, por isso, eu apoio Camilo senador e Elmano governador", disse o agricultor Raimundo Orestes.

Cidade que fica na região do Baixo Jaguaribe, distante 128 quilômetros de Fortaleza, Ibicuitinga literalmente abraçou Elmano governador, Camilo senador e Jade vice-governadora. E com direito a uma carreata que parou Ibicuitinga, e um comício para apresentar as propostas da Coligação Ceará Cada Vez Mais Forte para a população ibicuitinguense.

Elmano Freitas destacou que vai dar continuidade aos projetos iniciados pelo governador Camilo Santana, podendo fazer muito mais, com a parceria do presidente Lula governando o Brasil. "Camilo fez muito pelo Ceará, mas o que eu mais destaco no ex-governador, para além das obras, é o coração. Isso nós aprendemos com o Lula, e estou aqui com muita humildade para pedir o voto de vocês. O voto de cada homem e de cada mulher. Mas o voto pra gente continuar o trabalho que Camilo e Izolda fizeram e fazem no Estado do Ceará. Então, eu vou continuar tudo o que esse governo está fazendo, mas agora eu posso dar um passo mais à frente, eu posso pensar em ter o Raio em todos municípios do interior do Ceará, porque nós vamos poder ter ajuda do Governo Federal, do Lula, e ter o senador Camilo Santana lutando pelo Ceará", apontou Elmano governador.

Últimas notícias