quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Roberto Cláudio apresenta projetos para a juventude durante caminhada no bairro São Bento em Fortaleza

 


O candidato ao Governo do Ceará, Roberto Cláudio (PDT), apresentou projetos de lazer para a juventude, como mais areninhas e escolas de tempo integral por todo o Ceará. A declaração foi dada, nesta quarta-feira (24/08), durante caminhada pelas ruas do bairro São Bento, em Fortaleza. 

O pedetista estava acompanhado da esposa, Carol Bezerra, e da candidata ao senado, Érika Amorim (PSD), além de vereadores e candidatos a deputado estadual.

"Aqui, nessa comunidade, enquanto prefeito, nós entregamos urbanização, pavimentação em piso intertravado, construímos creches e areninhas. São estes projetos que queremos levar para todo o Ceará. O que fizemos por Fortaleza faremos em todo o estado", disse o candidato.

Roberto Cláudio voltou a lembrar que vai investir em projetos e ações nas áreas do lazer e da educação para a juventude, como areninhas e escolas de tempo integral, como forma de revelar talentos e ainda de retirar crianças e jovens das ruas.

Para o jovem Ricardo de Souza, a areninha do São Bento trouxe mais vida e alegria para quem mora ou frequenta o local. "Antes, só tinha lama e lixo aqui. Tô gostando muito de praticar esporte na areninha. Fiz ainda tantas amizades com a galera do futebol", declarou o atleta.

Agenda de Campanha Roberto Cláudio quarta-feira (24/08)*

Turno: noite

18h:  Reunião com Lideranças - Tururu

Últimas notícias