Banner_head governo do estado

Banner_head camara fortaleza

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Morre ex-prefeito de Baturité Clóvis Vasconcelos aos 63 anos


O ex-prefeito de Baturité Clóvis Amora Vasconcelos Filho morreu nesta terça-feira, 2, aos 63 anos, após complicações de um transplante de fígado. Ele havia se submetido ao procedimento cirúrgico há dois dias e enfrentava tratamento contra cirrose hepática. "Clovim", como era mais conhecido na cidade, esteve à frente do Executivo Municipal entre 2001 e 2004.

A notícia do falecimento foi informada pelo prefeito Herberlh Mota (PL), genro de Clóvis. "É com profundo pesar que comunico a todos o falecimento do nosso ex prefeito Clovim. Ele tinha sido submetido a um transplante de fígado mas não resistiu ao pós operatório. Que Deus conforte todos nós nesse momento de despedida e possa recebê-lo de braços abertos", diz texto de nota divulgada pelo prefeito.

A governadora Izolda Cela (sem partido) usou as redes sociais para prestar solidariedade à família do político. "Que Deus conforte o coração de todos", disse. O ex-governador Camilo também manifestou pesar: "Recebi com muito pesar a notícia da morte do ex-prefeito de Baturité, Clovim Vasconcelos. Que Deus conforte os familiares e amigos".

Últimas notícias