Banner_head Governo do Estado

Banner_head camara fortaleza

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Vídeo: Gledson Bezerra fala sobre a greve da saúde

 


O prefeito de Juazeiro do Norte  Gledson Bezerra falou sobre a greve dos servidores da saúde 

"O Sindicato deflagrou uma greve dos servidores da Saúde em plena pandemia do coronavírus, agravada pela epidemia de influenza. 

Solicitam a implantação de jornada de trabalho de 30 horas para enfermeiros e psicólogos, sendo que por força de uma decisão judicial, JÁ IMPLANTAMOS. Reivindicam a aprovação da Lei do Previne. Quanto a esse assunto, mandei uma mensagem para a Câmara que o Sindicato não aprovou. Retirei a matéria A PEDIDO do próprio Presidente do Sindicato. 

Já que ele não concorda com a lei que nós sugerimos, perguntei se a lei aprovada em Barbalha serve para Juazeiro... Ele respondeu que não!!! Pedi que ele apresentasse uma lei aprovada em algum município que sirva como parâmetro, para que eu possa enviar para a Câmara. Afirmei e reafirmo: pode ser a lei apresentada em Fortaleza, Caucaia, Sobral, Maracanaú, enfim... O que o Sisemjun quer que eu faça mais? Estamos esperando essa sugestão, mas, simplesmente não apresentam. Nenhum dos municípios está certo? O município de Juazeiro tem que fazer exatamente do jeito que o sindicato exige? Afinal, qual a proposta? 

A população precisa saber o que é de responsabilidade de cada um. "




Últimas notícias