terça-feira, 11 de janeiro de 2022

TRE-CE suspende temporariamente atendimento presencial em razão do aumento nos casos de covid-19


O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) suspendeu o atendimento presencial em todo o estado do Ceará até o próximo dia 31, em razão do aumento no número de casos de Covid-19 e de ocorrências por síndrome respiratória aguda grave. 

O atendimento virtual, por meio do Sistema Título Net, permanece disponível para todos os eleitores e eleitoras que precisam regularizar sua situação eleitoral. A ferramenta possibilita a solicitação de alistamento (primeiro título); mudança de município (transferência); alteração de dados pessoais, de local de votação na mesma cidade e regularização de inscrição cancelada (revisão). 

As situações de urgência serão avaliadas pontualmente para atendimento presencial do(a) eleitor(a), de forma excepcional. Além disso, fica garantido o atendimento presencial do público que não possui acesso à internet e a outros meios de comunicação digital e/ou que não tenha possibilidade ou conhecimento para utilizá-los.

Não será permitido o atendimento e acesso às dependências da Secretaria do TRE-CE, dos Cartórios Eleitorais, das Centrais de Atendimento ao Eleitor e de outras unidades de atendimento, de pessoas que não estejam utilizando a máscara cobrindo a boca e o nariz, simultaneamente, bem como que apresentem sintomas gripais.

Últimas notícias