segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Rafael Branco empreende mais uma revelação artística do forró cearense: John John, o "Fenômeno" do Cariri


Os já conhecidos e experientes empresários de eventos artísticos do Ceará e, principalmente, de forte atuação na região do Cariri, Rafael Branco e Ary Filho, da RBA Promoções e Eventos, assinam contrato e vão empresariar o cantor John John — atual destaque no âmbito musical do Cariri. 

Jhonatan Alan, de apenas 24 anos e natural de Juazeiro do Norte, já é sucesso — sobretudo, para o público jovem da região — para além das redes sociais; o jovem artista conhecido por “John John”, é uma grande aposta para os grandes nomes do forró. Autêntico, animado, estiloso, alegre e seguro do que quer, John John expõe que pensa alto: “Quero fazer sucesso em todo o Brasil e conseguir oferecer uma vida melhor para a minha família”.

Sobre o início da carreira, ele explica que tudo começou em 2018: “Foi através de uma descontração com um primo. Jogávamos futebol e tinha uma brincadeira de Karaoke (…) esse meu primo me incentivou a montar uma banda. Começou como uma brincadeira, mas a partir de 2019, se transformou num grande sonho”. 

Rafael Branco, empresário de olhar aguçado e certeiro para fenômenos artísticos, a exemplo do Forró de Taipa, Yegor Gomez; ex-vocalista do Capim Cubano, Wawa Pinho e além de promover grandes eventos, como a Expocrato, JuáForró, Festa de Santo Antônio e bloco “Vai, Safadão”, avalia que empresariar o jovem artista juazeirense é uma aposta já ganha: “Apesar de jovem, John John tem muita presença de palco e sabe animar qualquer festa. É incrível a receptividade do público quando ele sobe no palco. Não é de hoje que o observo. Tenho certeza que ele será o próximo nome de sucesso, em todo o Brasil. Vamos trabalhar forte nisso e será uma imensa satisfação ver mais um nome do Cariri pelo país e saber que o meu trabalho contribuiu para isso”, afirmou o empresário. Sobre o contrato, John John se mostra positivo na parceria com a RBA Promoções e Eventos: “Será o início de um grande ciclo. Acredito que, com a força que a RBA tem, somada ao empenho da banda, vamos conquistar todos os nossos objetivos”.

Últimas notícias