terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Prefeitura de Barbalha lança Novo Portal de Serviços Tributários


A Secretaria de Planejamento e Gestão de Barbalha promoveu nesta segunda-feira, 10, o evento de lançamento do Programa de Modernização da Gestão Tributária Municipal. O momento ocorreu no auditório do Opção Center e apresentou o novo Portal de Serviços.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Guilherme Saraiva, o Secretário Executivo de Finanças, Aquiles Sampaio, e o diretor do Departamento de Tributos, José Rennerson, além de outros secretários e vereadores. A apresentação do Portal foi explanada pelo coordenador de projetos da plataforma SPEEDGOV, Rafael Leandro.

O lançamento do novo Portal de Serviços Tributários marca o início de uma nova fase nos serviços fiscais do município. Mais ágil, prática e transparente no que se refere à lida do contribuinte com o aparato virtual, conferindo mais facilidade e rapidez processual.

Na ocasião, foram apresentados o Portal do Governo Eletrônico, a Nota Fiscal Eletrônica e Nota Fiscal Avulsa Eletrônica, a Integração da Prefeitura com os serviços de abertura de empresa da Junta Comercial, o pagamento de tributos com o PIX e as requisições de serviços via Web.

Últimas notícias