quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Pedro Lobo participa de evento que filiou 12 prefeitos ao PT, em Fortaleza e enaltece crescimento do partido

 O vereador cratense e suplente de deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores, Pedro Lobo, participou na manhã, desta quinta-feira (13), em Fortaleza, de evento que marcou a filiação de 12 prefeitos do Ceará ao PT. 

Só da região do Cariri, quatro prefeitos se registraram ao partido do ex-presidente Lula, que de acordo com as pesquisas, é o favorito para ganhar as eleições de 2022 e voltar a presidência do Brasil.


Pedro Lobo que durante muitos anos trabalha pelo crescimento do PT, em Crato e no Cariri, considera como muito importante essas filiações, que estão acontecendo em todas as regiiões do país, pois reforça a base de Lula e amplia o campo de articulação e perspectivas de apoio, para os candidatos do partido a deputado estadual, deputado federal, governador e ao Senado. Pedro deseja boas-vindas e espera que todos somem força e  incorporem o espírito do partido, que tem como principal bandeira de luta, a defesa da classe trabalhadora, liberdade e igualdade, princípios básicos da democracia. 

Participaram também do evento, o deputado federal José Guimarães, deputado estadual Fernando Santana, prefeito do Crato, Zé Aílton Brasil e o presidente estadual do PT, Antônio Filho (Conin).

Confira os quatro prefeitos do Cariri que se filiaram ao PT:

 Edson Veriato, de Potengi, saindo do PSOL; Aniziario Costa, de Jardim, saindo do PSB; João Luiz, de Campos Sales, saindo do PDT; e Rafael Ferreira, de Penaforte, saindo do MDB. , 

Ainda com a possibilidade do prefeito de Barbalha, Guilherme Saraiva, sair do PDT e se registrar no PT. 

Outros prefeitos que se filiaram ao Partido dos Trabalhadores, na manhã desta quinta, 13: 

Elias do Sargento, de Jaguaruana, saindo do PCdoB; Meu Deus, de Santana do Acaraú, saindo do PL; Francisco Cordeiro, de General Sampaio, saindo do PDT; Franzé Carneiro, de Ibicuitinga, saindo do PDT; Marcondes Ferraz, de Saboeiro, saindo do PDT; e Wilamar Palácio, de Cariús, saindo do PL. 

Últimas notícias