terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Nos 60 anos do STTR Crato, Vereador Pedro Lobo (PT) diz que 2022 será um ano de debate e boas perspectivas para o homem do campo


O vereador e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo (PT) participou das comemorações do aniversário de 60 anos, do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Crato (STTR). A programação, que foi aberta, ás 9h, com a Renovação do Sagrado Coração de Jesus e prosseguiu, até ás 13h, aconteceu em frente â sede da entidade, na Rua Pedro II, Centro. 


Pedro Lobo falou da importância do STTR Crato, o primeiro do Ceará, na luta em busca de conquistas para o homem e a mulher  do campo, no decorrer desses 60 anos. Destacou ainda que 2022 será um ano com boas perspectivas para o trabalhador rural, tanto em relação a quadra invernosa, que começa com.muita chuva em todo o Ceará, como também pela realização de um grande debate, para construção de políticas públicas que fortaleçam as atividades agrárias, como a  agricultura familiar, que para o vereador, precisa de mais investimentos para impulsionar a produção e comercialização, bem como o acesso à água e à energia. 

Últimas notícias